Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Open Conference Systems?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Lembre-se de cadastrar o nome dos Autores(bolsistas ou não) que fizeram parte do trabalho. Esse cadastro será realizado na tela 3. Inclusão de Metadados.

    O primeiro autor será o aluno bolsista de iniciação científica e/ou de inovação tecnológica.

  4. O texto deve seguir o Modelo de Resumo Expandido (Anexo II)
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos no Edital.
  6. A inscrição e o encaminhamento dos trabalhos será realizado pelos estudante de iniciação científica, autor do projeto, sob a supervisão do orientador.

    No Passo 4, em Documentos Suplementares, deve ser enviado o Termo de Consentimento do Orientador. Marcar a opção "Apresentar documento aos avaliadores (sem metadados), pois não irá comprometer a Avaliação pelos Pares cega."

  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.