Submissões online
Já possui um Login/Senha de acesso à Open Conference Systems?
Acesso
Não possui Login/Senha?
Inscrições
A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.
Itens de Verificação para Submissão
- A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
- O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
Lembre-se de cadastrar o nome dos Autores(bolsistas ou não) que fizeram parte do trabalho. Esse cadastro será realizado na tela 3. Inclusão de Metadados.
O primeiro autor será o aluno bolsista de iniciação científica e/ou de inovação tecnológica.
- O texto deve seguir o Modelo de Resumo Expandido (Anexo II)
- O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos no Edital.
A inscrição e o encaminhamento dos trabalhos será realizado pelos estudante de iniciação científica, autor do projeto, sob a supervisão do orientador.
No Passo 4, em Documentos Suplementares, deve ser enviado o Termo de Consentimento do Orientador. Marcar a opção "Apresentar documento aos avaliadores (sem metadados), pois não irá comprometer a Avaliação pelos Pares cega."
- Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.