- » Submissões online
- » Diretrizes para Autores
- » Declaração de Direito Autoral
- » Política de Privacidade
Submissões online
Já possui um Login/Senha de acesso à Open Conference Systems?
Acesso
Não possui Login/Senha?
Inscrições
A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.
Itens de Verificação para Submissão
- A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
Lembre-se de cadastrar o nome dos Autores(bolsistas ou não) que fizeram parte do trabalho. Esse cadastro será realizado na tela 3. Inclusão de Metadados.
O primeiro autor será o aluno bolsista de iniciação científica e/ou de inovação tecnológica
- Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
O texto segue as orientações apresentadas abaixo:
O primeiro autor será o aluno bolsista de iniciação científica e/ou de inovação tecnológica;
Formato: “Word” ou “Writer”;
Margens: inferior – 2,5cm, superior – 2,5cm, direita – 2,5cm, esquerda – 2,5cm;
Título: em fonte Arial, tamanho 14, negrito, centralizado;
Autores: em fonte Arial, tamanho 10, negrito, centralizado;
Conteúdo: em fonte Arial, tamanho 12, normal, justificado, sem recuo de parágrafo, com espaçamento de linhas 1,5, contendo, no máximo, 5 páginas.
- O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
- Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
- Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
- A inscrição e o encaminhamento dos trabalhos será realizado pelos estudante de iniciação científica, autor do projeto, sob a supervisão do orientador;
ATENÇÃO
Lembre-se: O resumo expandido somente será aceito mediante o envio do Termo de Consentimento do orientador no ato da inscrição (ANEXO I).
Favor anexo o referido termo no item 4 - TRANSFERÊNCIA DE DOCUMENTOS SUPLEMENTARES
Declaração de Direito Autoral
Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .