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Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

A Submissão do Resumo Expandido (Anexo II) deve seguir as orientação da Estrutura do Resumo Expandido do Edital.

Em Documento Suplementar, deve ser enviado o Termo de Consentimento do Orientador (Anexo III) devidamente preenchido e assinado.

Clique para acessar o Tutorial de Submissão.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. Lembre-se de cadastrar o nome dos Autores(bolsistas ou não) que fizeram parte do trabalho. Esse cadastro será realizado na tela 3. Inclusão de Metadados.

    O primeiro autor será o aluno bolsista de iniciação científica e/ou de inovação tecnológica

  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto deve seguir o Modelo de resumo expandido

    Termo de Consetimento do Orientador

    Modelo de Apresentação

  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. A inscrição e o encaminhamento dos trabalhos será realizado pelos estudante de iniciação científica, autor do projeto, sob a supervisão do orientador;
  7. ATENÇÃO

    Lembre-se: O resumo expandido somente será aceito mediante o envio do Termo de Consetimento do Orientador no ato da inscrição.

    Favor anexo o referido termo no item 4 - TRANSFERÊNCIA DE DOCUMENTOS SUPLEMENTARES



  8. Atenção

    Projetos que possuem mais de um bolsista ou voluntário do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica - campus Barbacena, deverão realizar submissões e apresentações individuais, de acordo com o plano de trabalho de cada aluno envolvido.

  9. Os trabalhos podem ser aprovados, aprovados com ressalvas ou reprovados.Trabalhos que necessitem de ajustes para aprovação terão um prazo de até 5 dias para a realização das correções, contados a partir da data de recebimento do parecer do avaliador.
  10. Não serão aceitos:

    • Resumo incompleto ou em desacordo com qualquer item deste Edital;
    • Resumo encaminhado fora do prazo estabelecido pelo Edital;
    • Simples descrição de projeto, intenção de trabalho, sem a apresentação de resultado e conclusões;
    • Resumo sem revisão gramatical, ortográfica e de digitação

     

  11. Orientador confirma que realizou todas as conferências ortográficas e demais conferências.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.