Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Open Conference Systems?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

ESTRUTURA DO RESUMO EXPANDIDO

  • Partes componentes: Seguir Modelo de resumo expandido (ANEXO II do Edital)

  • O primeiro autor será servidor;

  • Formato: “Word” ou “Writer”;

  • Margens: inferior – 2,5cm, superior – 2,5cm, direita – 2,5cm, esquerda – 2,5cm;

  • Título: em fonte Arial, tamanho 14, negrito, centralizado;

  • Autores: em fonte Arial, tamanho 10, negrito, centralizado;

  • Conteúdo: em fonte Arial, tamanho 12, normal, justificado, sem recuo de parágrafo, com espaçamento de linhas simples, contendo, no máximo, 5 páginas.

  • Deve ser submetido o mesmo resumo de sua dissertação ou tese, contendo as mesmas normas de formatação citadas acima, desconsiderando apenas o limite de páginas.

 

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

 

  • As apresentações dos trabalhos deverão ser criadas na forma de pôster  e apresentada obrigatoriamente no formato "PDF".
  • O arquivo virtual do pôster será exposto nos dias 29 e 30 de julho de 2020 no site do evento, na sessão de pôsteres, para visualização pelos participantes ouvintes e pelos avaliadores das apresentações. No dia 31 de julho de 2020 o participante apresentador estará disponível na Sala Virtual e no horário determinados para arguição e avaliações das apresentações durante a realização do evento.
  • As orientações das apresentações onlines serão realizadas posteriormente.

  • O servidor será, obrigatoriamente, o primeiro autor do trabalho.

  • Modelo de Poster

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. Lembre-se de cadastrar o nome dos Autores que fizeram parte do trabalho. Esse cadastro será realizado na tela 3. Inclusão de Metadados.

  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto deve seguir o Modelo de resumo expandido

  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. A inscrição e o encaminhamento dos trabalhos será realizado pelos servidor, autor do trabalho.
  7. Anexar o arquivo da dissertação ou tese em PDF em  TRANSFERÊNCIA DE DOCUMENTOS SUPLEMENTARES
  8. O autor concorda que realizou todas as conferências ortograficas e demais conferências.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .